Siga-nos no Google Notícias

Homem é preso em MG após 20 anos de assassinato de vizinho no Sertão de Alagoas

Data:


Um homem de 57 anos, acusado de homicídio no interior de Alagoas, foi detido durante cumprimento de mandado de prisão preventiva na zona rural de Montes Claros, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (14). Ele foi capturado em ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), e a Polícia Militar do estado do sudeste.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu no dia 22 de abril de 2004, em Mata Grande, Sertão de Alagoas. O acusado estava embriagado e armado com uma faca, quando discutiu e golpeou o amigo e vizinho identificado como Joaquim Carlos de Melo, de 71 anos, no sítio Saco dos Mirandas.

À época, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local e, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, e teve o óbito confirmado no dia seguinte do crime. O acusado fugiu com a família para São Paulo e, posteriormente, para Minas Gerais, onde viveu tranquilamente na comunidade Campos Elísios, até ser localizado pela Dinpol. 

A ação foi realizada pela Dinpol, sob coordenação do delegado Thales Araújo, e em parceria com a 11ª Companhia da Polícia Militar de Montes Claros.



Fonte: Governo de Alagoas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Israel destrói fábrica de mísseis financiada pelo Irã na Síria

As Forças de Defesa de Israel (FDI) informaram...

Itália pede que Irã liberte jornalista detida arbitrariamente no país

O governo da Itália pediu nesta quinta-feira (2)...

ONG diz que ocorreram mais de 8 mil protestos em Cuba em 2024

A crise que assola Cuba provocou um aumento...

1,7 mil pessoas ainda estão presas arbitrariamente na Venezuela

A ONG Foro Penal divulgou na terça-feira (31)...