Laudo confirma que explosão que deixou três mortos foi causada por confinamento indevido de botijão e vazamento de gás
Foto: Polícia Científica
A explosão que resultou na morte de três pessoas no mês de novembro, em um prédio que desabou no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi causada por confinamento indevido de botijão e vazamento de gás. O laudo foi apresentado nesta sexta-feira (6) pela Polícia Científica, durante coletiva à imprensa.
O laudo foi divulgado após 30 dias de investigação por parte da perícia depois de serem realizados 16 exames complementares.
O caso
À epoca do acidente, 20 apartamentos foram interditados e seus moradores foram orientados a deixar seus imóveis. Entre as vítimas fatais, estão dois adultos e uma criança de 12 anos.
Pelo menos quatro edifícios tiveram impactos significativos na explosão que derrubou um prédio inteiro, ocorrida na madrugada do dia 7 de novembro, no Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.