segunda-feira, 3 fevereiro 2025

Fluminense vence Flamengo por 2 a 0 e respira no Brasileirão

Data:


Tricolor carioca abriu dois pontos de vantagem da zona de descenso justamente sobre o Athletico-PR

Foto: PETER ILICCIEV/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDOfluminense vence flamengo
Jhon Arias, do Fluminense, comemora o seu gol na partida entre Flamengo e Fluminense válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Deu Fluminense no clássico carioca diante do Flamengo. Em segundo tempo forte, o time comandado por Mano Menezes superou pênalti desperdiçado por Ganso no fim da etapa inicial e, com gols de Lima e Arias, fez 2 a 0 para se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. A primeira derrota de Filipe Luís no comando rubro-negro liga sinal de alerta para a definição da vaga na final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Foi somente a segunda vitória do Fluminense em 11 clássicos disputados no ano – havia batido o Vasco também na Brasileirão. E de vital importância para as pretensões de manutenção na elite nacional. São dois pontos de vantagem da zona de descenso justamente sobre o Athletico-PR, seu rival do jogo atrasado, na terça-feira.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O Flamengo volta às atenções ao Corinthians, rival de domingo, na Neo Química Arena, e ciente que o placar do clássico não pode se repetir após ter feito 1 a 0 no Maracanã, no duelo de ida. A volta de titulares poupados é a esperança da torcida contra nova eliminação após queda dolorosa na Libertadores. Com a cabeça no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, no domingo, o técnico Filipe Luís poupou suas principais peças, deixando Alex Sandro, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta descansando. Nada de correr riscos antes da decisão da Neo Química Arena, na qual defenderá vantagem de 1 a 0.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Paula





Fonte: Jovem Pan

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Armas brasileiras foram parar nas mãos de terroristas do Iêmen

Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU)...

Trump usa tarifas como moeda de troca para negociar com a China

As novas tarifas impostas pelo governo dos Estados...

EUA suspendem tarifas sobre o Canadá por 30 dias

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou nesta...