O Setor de Proteção Animal (Sepa) da Polícia Civil em Itapetininga, no interior de São Paulo, realizou a prisão preventiva de um homem acusado de ser serial killer de cães e gatos.
Ele foi preso na sexta-feira (20/12) após mandado expedido pela Justiça, que também autorizou busca e apreensão na residência e a quebra de sigilos telefônico.
O suspeito adotava os animais nas redes sociais e os capturava na vizinhança, na região da Vila Célia. Ele submetia os bichos a espancamentos, envenenamentos e os amordaçava, os matando de formas dolorosas.
Os corpos dos cães e gatos foram encontrados próximos à casa do serial killer. Os agentes que investigam o caso apontam que o modus operandi do suspeito revela um padrão sistemático de violência.
FONTE: Por Metrópoles
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.