O volante Jean Cléber, ex-CSA, fez nesta segunda-feira (23) revelações importantes em relação a sua última passagem pelo clube. O jogador afirmou que ainda tem valores da quebra contratual para receber e mostrou-se incomodado com os fatos que ocorreram durante as negociações da sua renovação contratual.
O jogador falou ao GazetaNews Sports que estava tudo certo para ele ficar no clube para 2025. Inclusive, abriu mão de parte dos salários para poder fechar com o Azulão em definitivo.
Leia também
“Para quem não sabe, na minha renovação, eu abri mão de quase metade do que eu recebia. Abri mão de [salários] novembro e dezembro para ter contrato até o fim da Série C. Abri mão de muita coisa para poder ficar. Pensamos no amor pelo time, em fazer história. Conversei com Jadson [Oliveira] umas três vezes, com [Luciano] Lessa. Estava tudo certo na minha parte. Teve uma mudança para o contrato ser só até o Estadual, eu aceitei novamente, e depois tiraram a palavra falando que não tinha mais negociação”, afirmou o jogador.
As negociações entre CSA e Jean deram-se após o fim da Série C, mas houve mudanças no percurso, que deixaram o jogador de fora do planejamento para o próximo ano.
Jean ainda completou, admitindo que há valores para receber, como a rescisão contratual e o FGTS.
“Mas sabem a verdade, que não foi isso. Tenho coisa para receber de fevereiro, rescisão, FGTS. Estou tentando fazer com eles de todas as formas, mas às vezes nem respondem. Estou tentando fazer algum acordo. Espero que possam honrar com pelo menos com o que está no contrato”, concluiu.
Em sua segunda passagem pelo CSA, o volante disputou apenas 18 partidas e poucas vezes assumiu a titularidade. Porém, havia um interesse de ambos os lados para que ele ficasse no ano que vem.
“Sem dúvida [existiu interesse em ficar], foi uma lição. Ficamos conversando, cozinhando o frango, por 2 meses. Meses que fiquei sem ir atrás de um clube, porque acabei confiando na palavra [do CSA]. Quando não está no papel, pode acabar tendo uma reviravolta. Infelizmente teve a reviravolta. Mas não guardo mágoa, às vezes acabam esquecendo a empatia, pelo atleta e família. Maceió é minha casa, mas sabemos que futebol é assim, infelizmente”, pontuou.
Após todo o imbróglio envolvendo o CSA, Jean Cléber foi anunciado como reforço do Azuriz-PR, que disputará a elite do futebol paranaense. No momento, ele encontra-se no período de preparação física.
“Expectativa é sempre grande. Fiquei praticamente 2 a 3 meses sem estar treinando e atuando, isso atrapalha um pouco. Estou há 12 dias tentando entrar em forma. Teremos um campeonato difícil, com Athletico-PR, Coritiba, Maringá, Cascavel. Espero estar à disposição para ajudar meus companheiros o mais rápido possível”.