[Vídeo] Após expor traição de pastor, mulher causa pancadaria em igreja: veja
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica. Foto: Reprodução
Um caso polêmico chamou atenção nas redes sociais na última quinta-feira (26/12). Um vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo a suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica. O episódio aconteceu durante um culto, no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e gerou grande repercussão entre os presentes e na internet.
No vídeo, a mulher alega ter descoberto trocas de mensagens no WhatsApp entre o marido e uma cantora da congregação, que, segundo ela, também seria casada com o guitarrista da igreja.
Antes de revelar as mensagens, a mulher queimou as roupas do marido em frente à igreja, imprimiu os prints das conversas e distribuiu os papéis para a fidelidade.
Com o microfone em mãos, ela afirmou: “Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que a Levita, esposa do guitarrista, está aí os prints para quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não.”
FONTE: Metrópoles
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.