quarta-feira, 5 fevereiro 2025

Homem morre e outro fica ferido após serem atingidos por tiros enquanto conversavam em rua

Data:


Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados enquanto conversavam em uma rua do Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, nesse domingo (20). O suspeito dos disparos segue foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, chegou em uma motocicleta e efetuou os tiros contra as duas pessoas que estavam na rua. Uma morreu no local. 

O pai da vítima que não resistiu aos ferimentos relatou que o filho era usuário de entorpecentes, porém não soube explicar se essa ligação com as drogas motivou o atentado.

A segunda vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, e depois foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também foi até o local para retirar o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Zelensky diz que está disposto a negociar cara a cara com Putin

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, está pronto...

Max Verstappen é o piloto mais bem pago da Fórmula 1 em 2025 com US$ 65 milhões

Piloto da Red Bull Racing é seguido de...

Maduro diz que Panamá “não é capaz de defender” Canal

O ditador Nicolás Maduro insultou o ministro das...

EUA suspendem contratação de trabalhadores da Usaid

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento...