terça-feira, 4 fevereiro 2025

Bolsonaro parabeniza pedido para Trump não deixar EUA se tornar Brasil

Data:



				
					Bolsonaro parabeniza pedido para Trump não deixar EUA se tornar Brasil
O ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro parabenizou, em sua conta no X, a brasileira atendida pelo candidato do Partido Republicano, Donald Trump. Alan Santos/PR

O ex-presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro parabenizou, em sua conta no X, a brasileira atendida pelo candidato do Partido Republicano, Donald Trump, em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia nesse domingo (20/10).

No vídeo divulgado nas redes sociais, a brasileira, que mora Estados Unidos, ao se deparar com Trump, afirma: “Não deixe que os EUA se tornem o Brasil”. Veja:

Leia também

Após a viralização do vídeo, Bolsonaro escreveu: “Parabéns a essa brasileira. Essa luta é de todos nós”.

O encontro entre Trump e a mulher foi registrado em vídeo pela equipe do candidato e compartilhado nas redes sociais do ex-presidente norte-americano.

Como ato de campanha, o ex-presidente dos EUA apareceu vestindo um avental e uma gravata vermelha e interagiu com funcionários do local, além de atender alguns clientes no drive-thru.

Como resposta à brasileira, Trump afirmou, sem mencionar o Brasil: “Vamos tornar os EUA melhores do que nunca”.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store





Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas