Ex-presidiário tem casa invadida por criminosos encapuzados e é baleado em Satuba
A vítima, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi atingida por um tiro no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.
A vítima, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi atingida por um tiro no braço esquerdo, mas não corre risco de morte. Foto: Reprodução
Um homem com passagem pelo sistema prisional de Alagoas foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (03), no Centro de Satuba, região metropolitana de Maceió. A vítima, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi atingida por um tiro no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada após a denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, que confirmou ter sido o alvo dos tiros.
Segundo relatos da família, criminosos encapuzados e armados invadiram a casa e efetuaram os disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
O homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por exames. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e investiga o crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou a identidade dos suspeitos.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.