Suspeito no assassinado de PM da reserva morre em confronto com a polícia em Maceió
Criminoso chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos suspeitos da morte de policial morreu em confronto com a polícia. FOTO: reprodução
Morreu em confronto com a polícia na noite do sábado (22) um dos suspeitos da morte do sargento da reserva da Polícia Militar (PM) Severino Leão Oliveira. O crime ocorreu nas primeiras horas do dia, no bairro do Village Campestre II, parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, a troca de tiros ocorreu durante as diligências para a investigação do crime. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.
O caso
Segundo testemunhas, Severino Leão de Oliveira, de 60 anos, que também atuava como guarda judicial, aguardava um ônibus para ir ao trabalho quando foi abordado por dois homens armados. Os assaltantes dispararam contra ele à queima-roupa e fugiram em uma motocicleta levando a arma dele.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegaram ao ponto de ônibus e anunciaram o roubo. No vídeo, algumas vítimas tentam fugir, enquanto Severino busca abrigo atrás de um poste. No entanto, ele é alcançado e executado a tiros pelos criminosos.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.