Não se sabe o que provocou as chamas. Não houve feridos.
Incêndio atingiu lanchonete em Capela, Alagoas. FOTO: reprodução
Uma lanchonete foi atingida por um incêndio na tarde desta terça-feira (4) na cidade de Capela, interior de Alagoas. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.
O caso foi registrado por volta das 15h, no Guras Burguer.
Imagens feitas por testemunhas mostram o fogo dentro do estabelecimento, possivelmente na área da cozinha. Policiais militares ajudam a retirar uma motocicleta de dentro do imóvel e afastam os curiosos.
O Corpo de Bombeiros enviou 4 viaturas e 14 militares, mas eles não precisaram atuar no combate às chamas. O fogo foi debelado por moradores da região.
Não se sabe o que provocou as chamas.
Veja as imagens:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.