segunda-feira, 3 fevereiro 2025

Pai de adolescente desaparecida diz que filha estava sendo vítima de bullying na escola

Data:



				
					Pai de adolescente desaparecida diz que filha estava sendo vítima de bullying na escola
Ketlelyn Huanny da Silva. Foto: Divulgação

O pai de Ketlelyn Huanny da Silva, de 14 anos, que desapareceu após sair da casa onde mora com a família, no bairro da Levada, em Maceió, nessa segunda-feira (21), informou que a filha relatou estar sofrendo bullying na escola onde estuda e que ela teria tido um desentendimento com uma colega de classe antes de desaparecer.

Sandro Silva contou à Gazetaweb que a filha teve uma briga na escola e que, nesta segunda-feira, foi à instituição para entender melhor a situação, saindo do local com a filha. No entanto, a menor não gostou da repreensão do pai.

Leia também

“Eu disse a ela: ‘Minha filha, brigar na escola não é bom’. Ela respondeu: ‘Não, pai, essa menina, eu já falei com a diretora, vem me implicando, fazendo bullying comigo’. Aí eu disse: ‘Mas, filha, não é bom brigar na escola’, narrou Sandro.

O pai disse que, ao chegar em casa, a filha ficou alterada. “Ela ficou estressada, se aborreceu. Daí, fui trabalhar, e a mãe dela ficou em casa resolvendo umas coisas. Depois, ela [a filha] pegou a bolsa. Fiquei sabendo pelos irmãos dela que ela saiu com a roupa, botou a roupa na bolsa e saiu. E até agora, não temos contato nenhum”, disse.

Ainda segundo Sandro, a filha estava sendo chamada de “Simba” pela colega. “Ela disse que estava sofrendo bullying, que a menina a chamava de Simba. A garota passava perto dela dizendo isso. Aí começou o bullying”, comentou.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou que a adolescente informou a amigos que estaria bem, mas não revelou sua localização. A família segue na expectativa de encontrar a jovem e saber seu paradeiro.

À imprensa, a Polícia Civil pediu a colaboração da população para encontrar Ketlelyn Huanny em segurança.

“A Polícia Civil solicita a colaboração da população e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Ketlelyn entre em contato com o Disque Denúncia 181. Qualquer informação é fundamental para auxiliar na rápida localização da jovem e garantir sua segurança”, informou.

A mãe de Ketlelyn registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (22).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Armas brasileiras foram parar nas mãos de terroristas do Iêmen

Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU)...

Trump usa tarifas como moeda de troca para negociar com a China

As novas tarifas impostas pelo governo dos Estados...

EUA suspendem tarifas sobre o Canadá por 30 dias

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou nesta...