quinta-feira, 6 fevereiro 2025

Polícia apreende suspeito de matar e enterrar o próprio primo por causa de sumiço de cavalo

Data:


A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na tarde dessa terça-feira (22), um dos suspeitos de envolvimento na morte do jovem identificado como Maycon Luan Sena, de 20 anos, que teve o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, em julho deste ano, em Marechal Deodoro. 

De acordo com a polícia, o corpo de Marycon foi encontrado enterrado nas proximidades do Residencial Erick Ferraz, no bairro de Botafogo. À época do crime, um outro suspeito foi preso e confessou participação no homicídio. Em depoimento, esse primeiro suspeito relatou que a motivação seria por conta de um cavalo que havia sumido. Ele ainda apontou outras duas pessoas de terem participado do assassinato da vítima.

Ainda segundo as investigações, o jovem apreendido nessa terça-feira, que seria primo da vítima, era menor de idade quando o crime aconteceu. Ele foi apreendido após comparecer ao Fórum de Marechal Deodoro, na tarde de hoje, para uma audiência.

A polícia também informou que o segundo suspeito acabou de completar a maioridade, porém o homicídio ocorreu enquanto ele ainda era menor e o processo segue como ato infracional. O jovem será encaminhado para  a Unidade de Internação de Menores (UIM).



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Crítico de Putin, músico morre ao cair da janela de um prédio

Um músico morreu ao cair da janela do...

Trump acusa mídia de ter sido beneficiada por dinheiro da USAID

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou...

Trump diz que palestinos poderão ser felizes fora de Gaza

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou...