sexta-feira, 14 março 2025

LeBron se torna o mais velho a marcar 25 pontos e dar 10 assistências

Data:



				
					LeBron se torna o mais velho a marcar 25 pontos e dar 10 assistências
LeBron James em mais um recorde da NBA. Divulgação

Principal jogador da NBA atual, LeBron James segue quebrando recordes na liga americana de basquete. Na sexta-feira, na vitória de seu time, o Los Angeles Lakers, contra o Toronto Raptors por 131 a 125, o veterano anotou 27 pontos e fez dez assistências. Assim, aos 39 anos e 307 dias, se tornou o mais velho da história a fazer mais de 25 pontos e 10 assistências em uma mesma partida. O feito supera o de Steve Nash, antigo recordista, que atingiu essas marcas quando tinha 38 anos e um mês, em 2012.

Com a vitória sobre os Raptors, o Los Angeles Lakers chega a quatro vitórias em seis partidas, e está na terceira posição da Conferência Oeste. Na liderança da tabela está o Oklahoma City Thunder, com quatro vitórias em quatro jogos. No Leste, o Cleveland Cavaliers está com seis vitórias em seis partidas, na primeira posição.

Leia também

No jogo contra os Raptors. LeBron marcou 27 pontos, deu 10 assistências, além de ter pego seis rebotes. Seu filho, Broony, entrou em quadra por menos de um minuto, não marcou nenhum ponto e nem tocou na bola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Confira a previsão do tempo para o sábado (15/03) e domingo (16/03) em Alagoas

Informações são da Semarh. Previsão do tempo. FOTO: reprodução Confira...

Neymar é cortado da Seleção Brasileira por Dorival Júnior

Jogador ainda não se recuperou de lesão na...

Briga em academia termina em arremesso de pesos em MS

De acordo com um dos envolvidos, desentendimento começou...

Criança de 1 ano morre afogada na piscina de casa em Marechal Deodoro

Caso foi registrado na quinta (13). Polícia Civil investiga...