Um homem foi morto em um latrocínio ocorrido no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite dessa terça-feira (5). A vítima estava na calçada de sua residência, próxima ao campo do Dubinha, quando foi abordada por dois assaltantes em uma moto Twister 250 de cor azul. Ao reagir ao assalto e entrar em luta corporal com os criminosos, o homem sofreu um golpe de faca na região do pescoço.
O filho da vítima, que presenciou o crime, tentou ajudar o pai, mas também foi ferido, sofrendo cortes no peito e no dedo. Ele foi socorrido por vizinhos e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu sutura.
Leia também
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o pai.
No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia falecido. As investigações seguem em busca dos suspeitos, que fugiram após o crime.
MAIS UM CASO
Uma tentativa de latrocínio foi registrada, na madrugada desta quarta-feira (6), desta vez, no Distrito Industrial de Maceió, próximo à fábrica da Coca-Cola. A vítima, que trafegava de moto com um amigo, foi abordada por um homem encapuzado. Ao desobedecer à ordem para parar, o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu na clavícula esquerda.
Ferido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada consciente e relatou o ocorrido. Uma guarnição da PM esteve no local, auxiliando na coleta de informações.