Siga-nos no Google Notícias

A Fazenda 16: Suelen é a mais votada e já está na quarta roça da temporada

Data:


A Fazenda 16 começou a formar sua quarta roça na noite da última terça-feira (15). Durante a votação, a influencer Suelen Gervásio, ex-namorada do cantor Vitão, recebeu o maior número de votos entre os peões da sede e agora irá disputar a preferência do público.

A peoa acumulou 11 votos e foi impedida de participar da Prova do Fazendeiro pelo ator Sacha Bali. Ela recebeu votos de Zaac, Vanessa Carvalho, Fernando Presto, Sidney Sampaio, Fernanda Campos, Albert Bressan, Flor Fernandez, Gilson de Oliveira, Sacha Bali, Juninho Bill e Babi Munoz.

Na votação desta semana, Albert Bressan ganhou o poder laranja concedido por Sidney Sampaio, o que lhe permitiu anular os votos de um dos peões da sede. Ele decidiu anular os votos recebidos por Fernanda Campos, que havia sido escolhida por Gui Vieira, Júlia Simoura e Camila Moura.

Sacha também foi indicado à roça, não sendo salvo durante a dinâmica do Resta Um. No entanto, ao contrário de Suelen, o ator terá a oportunidade de participar da Prova do Fazendeiro. Ele competirá com o modelo Yuri Bonotto, que foi indicado pelo ex-jogador Zé Love, e a influenciadora Vanessa Carvalho, que foi puxada por Suelen.

No programa desta quarta-feira (16), Yuri, Sacha e Vanessa estão competindo na Prova do Fazendeiro. Os dois que não se saírem bem na disputa enfrentarão Suelen na batalha pelos votos do público. Aquele que for menos votado deixará o reality show na quinta-feira (17).



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

EUA reiteram apoio a Israel em meio à libertação de mais reféns

A Casa Branca disse em um comunicado neste...

Ministro determina retirada de algemas de brasileiros deportados

Em nota divulgada neste sábado (25), o MJSP...

Trump demite inspetores-gerais de agências federais

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiu...

Juiz proíbe acusados por invasão ao Capitólio de entrar em Washington

Um juiz federal vetou, nesta sexta-feira (24), a...