Ação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de dois foragidos em Minas Gerais
As prisões ocorreram nessa quarta-feira (26) e fazem parte dos esforços contínuos da polícia para combater o crime organizado e o tráfico de drogas na região.
As prisões ocorreram nessa quarta-feira (26) e fazem parte dos esforços contínuos da polícia para combater o crime organizado e o tráfico de drogas na região. Foto: Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, coordenada pela delegada Rosimeire Vieira, realizou uma ação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais que resultou na prisão de dois homens que possuíam mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
As prisões ocorreram nessa quarta-feira (26) e fazem parte dos esforços contínuos da polícia para combater o crime organizado e o tráfico de drogas na região.
Um dos presos, conhecido como “Mago”, era apontado como líder de uma organização criminosa que atuava no Conjunto Antônio Lins. Ele possuía mandado de prisão por participação nesse grupo, além de outra ordem judicial com sentença definitiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O outro detido, identificado como “Diabo Louro”, era investigado pelo homicídio de Jameison Pereira, ocorrido em 5 de janeiro deste ano. Após o crime, ele fugiu de Rio Largo e se refugiou em Minas Gerais, onde foi localizado e preso pelas equipes policiais.
A delegada Rosimeire Vieira destacou que: “Além da finalização dos inquéritos, a Polícia Civil de Alagoas tem intensificado o trabalho de inteligência e investigação para localizar e capturar criminosos”, afirmou a autoridade policial.
FONTE: Ascom PCAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.