Acidente com ônibus deixa feridos na zona rural de Igreja Nova

 Acidente com ônibus deixa feridos na zona rural de Igreja Nova

Um dos feridos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo — Foto: Prefeitura de Penedo

TNH1

Um ônibus com aproximadamente 35 pessoas tombou enquanto transitava na zona rural do município Igreja Nova, no interior de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (17), e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas pessoas, até o momento, precisaram ser socorridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia cerca de 35 ocupantes no veículo de grande porte, porém a quantidade de vítimas socorridas pela corporação não foi informada. Também não há atualização sobre o estado de saúde do condutor do ônibus.

Já o Samu comunicou, por meio de nota, que duas pessoas precisaram de encaminhamento a hospital, devido aos ferimentos. Um jovem de 21 anos, identificado como Douglas, apresentou escoriações no corpo e foi levado à UPA de Penedo. Já a outra vítima, também com lesões, não foi identificada e transportada até a unidade de saúde de Igreja Nova.

As circunstâncias do tombamento, no entanto, ainda não foram esclarecidas.

Leia a nota do Samu na íntegra:

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3h20, para atender vítimas de um capotamento de ônibus no povoado Ipiranga, no município de Igreja Nova.

Entre as vítimas, apenas duas precisaram de encaminhamento hospitalar.

Uma das vítimas, um homem de 21 anos identificado como Douglas foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da base descentralizada do Samu Alagoas em Penedo encaminhada para a UPA Penedo com escoriações pelo corpo.

Outra vítima não identificada foi atendida por uma ambulância do município de Igreja Nova e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade com escoriações pelo corpo”.

Mais Notícias