terça-feira, 4 fevereiro 2025

Acusado de matar adolescente na Santa Amélia tem prisão preventiva decretada

Data:


Bruno Ferreira da Silva foi preso no dia seguinte ao crime.

Bruno Ferreira da Silva. FOTO: reprodução

Bruno Ferreira da Silva, de 28 anos, acusado de atirar e matar a adolescente Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Em depoimento, ele disse que o alvo do atentado era uma adolescente de 17 anos que estava com a menina numa praça no bairro da Santa Amélia, em Maceió, no último sábado (1º).

No dia seguinte, domingo (2), Bruno foi preso e confessou o crime.

O adolescente que era alvo dos tiros foi baleado duas vezes, mas sobreviveu. Cauane foi usada como escudo humano e morreu no local.

De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado trabalhava como segurança em um estabelecimento da região, e demonstrou frieza durante depoimento.

“Ele sequer conhecia a vítima. O objetivo era executar um desafeto, mas a situação tomou um rumo ainda mais trágico quando a jovem foi utilizada como escudo”, explicou a delegada.

A delegada explicou ainda que o suspeito cometeu o crime como forma de pagar uma dívida de R$ 7 mil com um traficante.

“O caso foi esclarecido em tempo recorde, e o autor não teve tempo de fugir. A Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram de maneira coordenada para garantir a prisão desse indivíduo”, completou Tacyane.

FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas