spot_imgspot_img

Alagoano Charles Hebert integra delegação brasileira no Mundial de Futsal Escolar na Sérvia


O continente europeu receberá mais um grande evento esportivo internacional e um alagoano em especial marcará presença. O alagoano Charles Hebert, vai integrar a delegação brasileira no Mundial de Futsal Escolar, em Belgrado na Sérvia, entre os dias 8 e 17 deste mês.

A competição mundial é organizada pela International School Sport Federation, que tem como afiliada a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), reunirá atletas de 15 a 18 anos, representantes de clubes masculinos e femininos, de todas as partes do mundo.

Charles Hebert será oficial da delegação brasileira em Belgrado e destaca a participação do nordeste e de Alagoas na função. “Encaro com grande honra e satisfação esse desafio, proporcionado pela CBDE. Não apenas como profissional, como nordestino, representando a bandeira de Alagoas, vamos trabalhar para alcançar grandes resultados no Mundial”, afirmou.

O alagoano enfatizou ainda, o papel de destaque que vem desempenhando nas competições e cita como grande exemplo a chefia de delegação brasileira na Gymnasiade 2023, realizada no Rio de Janeiro.

“No último mês estive desempenhando o papel de chefe da delegação brasileira na Gymnasiade e conseguimos um resultado expressivo, alcançando o primeiro lugar entre 45 países. Da mesma forma, vamos trabalhar em conjunto com a CBDE, as equipes, atletas, para que possamos voltar para o Brasil no lugar mais alto do pódio”, concluiu.

O integrante da delegação brasileira atualmente ocupa os cargos de Secretário Especial do Esporte do Governo de Alagoas (Selaj) e Secretário Geral da Federação Alagoana de Futebol (FAF).



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...