quinta-feira, 6 fevereiro 2025

Alagoano que expôs luta por atendimento médico morre em Maceió

Data:


Jeferson Bertolino, de 34 anos | @ Reprodução/Vídeo

Jeferson Bertolino, de 34 anos, morreu neste sábado (4) na Santa Casa de Maceió, onde recebia cuidados paliativos após enfrentar um câncer retal em estágio avançado.

Nos últimos dias, Jeferson comoveu milhares de pessoas ao divulgar nas redes sociais um vídeo desesperado, implorando por atendimento médico. Ele relatou a gravidade de sua condição, explicando que a saliva havia se tornado espessa e que sequer conseguia beber água.

Após a ampla repercussão do caso, ele foi internado na Santa Casa de Maceió, onde passou a receber cuidados paliativos para aliviar os sintomas da doença. Apesar dos esforços médicos, o estágio avançado do câncer tornou a recuperação impossível, e Jeferson não resistiu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas