Ana Maria Braga demite responsável por erro em vídeo sobre racismo

 Ana Maria Braga demite responsável por erro em vídeo sobre racismo

Reprodução

Metrópoles

Ana Maria Braga se pronunciou, no Twitter, sobre o VT errado que a surpreendeu durante o Mais Você desta segunda-feira (1/8). Durante o matinal, a apresentadora chamou uma reportagem sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank, mas, ao invés disso, surgiu um quadro com alguns macacos.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, explicou.

A produção do Mais Você cometeu um erro durante o programa desta segunda-feira (1º/8). Ana Maria Braga abriu o matinal falando sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal, no último sábado (30/7).

A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar. A imagem logo voltou para Ana Maria Braga, que pareceu não ter gostado do erro. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a veterana. (Veja vídeo no final da matéria)

Mais Notícias