segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomeEsportesApós lesões, Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da...

Após lesões, Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa

Após a vitória sobre a Sérvia por 2 x 0, nessa quinta-feira (24/11), a Seleção Brasileira ficará sem dois jogadores para a fase de grupos da Copa do Mundo por conta de lesões. O atacante Neymar e o lateral direito Danilo sofreram uma entorse no tornozelo direito e esquerdo, respectivamente, e começam o processo de…

Após a vitória sobre a Sérvia por 2 x 0, nessa quinta-feira (24/11), a Seleção Brasileira ficará sem dois jogadores para a fase de grupos da Copa do Mundo por conta de lesões. O atacante Neymar e o lateral direito Danilo sofreram uma entorse no tornozelo direito e esquerdo, respectivamente, e começam o processo de recuperação a partir desta sexta (25/11).

Os dois atletas realizaram exames de imagem ainda nesta sexta. As lesões foram constatadas após consulta médica e os jogadores começaram as sessões de fisioterapia. A dupla se machucou no confronto contra a Sérvia.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G da Copa e volta aos gramadas na próxima segunda-feira (28/11), contra a Suíça, às 13h.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS