sexta-feira, 21 março 2025

Após shows no Brasil, Shakira é hospitalizada e adia apresentação no Peru

Data:


Cantora divulgou comunicado neste domingo (16) e lamentou que não poderá subir ao palco em Lima, capital do país

Show de Shakira foi realizado no Estádio Morumbis — Foto: Leo Franco / AgNews

A cantora colombiana Shakira, de 48 anos de idade, que fez dois shows recentemente no Brasil, com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, revelou que foi hospitalizada com um quadro abdominal, neste domingo (16), e teve de adiar uma apresentação que faria hoje no Estádio Nacional do Peru, em Lima, capital do país.

“Lamento informar que esta noite tive fui hospitalizada de forma emergencial por um quadro abdominal e estou hospitalizada neste momento. Os médicos que me atenderam me disseram que não tenho condições de fazer show esta noite. Estou muito triste de não poder subir ao palco hoje. Estava muito empolgada e emocionada de reencontrar meu querido público peruano”, começava o comunicado.

“Espero que amanhã eu esteja melhor e quie me deem alta o quanto antes para que eu possa fazer esse show para o qual me preparei tanto por causa de vocês. Meus planos é realizar esse show o mais rápido possível. Minha equipe e produção estão trabalhando com uma nova data para vocês. Obrigada pela compreensão. Amo muito vocês. Shakira”, ainda dizia o anúncio.

Shakira se apresentou no Brasil na última terça (11), estreando a turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour na América Latina, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Ela também se apresentou no Estádio Morumbis, em São Paulo, na quinta (13). “Rio! Não poderia ter uma plateia melhor para começar a turnê! Obrigada por todo o seu amor, carinho e energia em uma noite inesquecível! São Paulo, estão prontos?”, disse ela Shakira após show em terras cariocas.

“Voltar ao Brasil depois de sete anos, começar minha turnê aqui, é um reencontro”, comemorou ao falar com o público. “Brasil, você me abriu as suas portas quando eu era só uma criança. Não esqueço disso. Eu não esqueço de vocês jamais. Esse é o verdadeiro reencontro de uma lobinha com sua alcateia”, ainda disse ela em português.

Em São Paulo, ela voltou a exaltar o Brasil no palco e, claro, também em português. “Pra mim é um prazer, um prazer e um sonho estar aqui. Como artista é um sonho começar essa turnê aqui. Desculpa pelo atraso, nós tivemos problemas técnicos por conta das condições climáticas, mas obrigada por ter esperado. Obrigada pela paciência, estou pronta para vocês. Sou todinha de vocês. É o verdadeiro encontro de uma lobinha com sua alcateia”, falou Shakira no palco do Morumbis.

FONTE: Por Léo Gregório

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Liga repudia declaração racista de presidente da Conmebol; Flamengo não assina

Liga repudia declaração racista de presidente da Conmebol;...

AGU processa médico que apontou mamografia como causadora de câncer

Mattos tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram...

Criminosos suspeitos de estuprar homem de 27 anos em Dois Riachos podem ter fugido para Pernambuco

Criminosos suspeitos de estuprar homem de 27 anos...

Casarão desaba no centro do Rio de Janeiro; uma pessoa morre

Desabamento ocorreu em uma edificação residencial na rua...