Após usar cocaína, homem pede para esposa chamar a polícia por temer agressão à família
O fato ocorreu no Residencial Aroeira, bairro Bonsucesso, por volta da 1h da madrugada.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por vias de fato. Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a uma ocorrência incomum em Arapiraca, no interior de Alagoas, na madrugada deste sábado (29). Uma mulher acionou a polícia a pedido de seu companheiro, que disse estar com medo de prejudicar a família após consumir cocaína ao longo do dia.
O fato ocorreu no Residencial Aroeira, bairro Bonsucesso, por volta da 1h da madrugada. De acordo com a PM, a mulher relatou que seu esposo é usuário de cocaína e que, na manhã do dia 28, por volta das 10h, enquanto estavam em casa, ela notou que ele possuía papelotes da droga. Ao tentar tomar os entorpecentes, o homem a empurrou, não com intenção de agredi-la, mas para evitar que ela pegasse a substância.
Segundo o relato da mulher aos policiais, o homem passou o dia fora de casa e retornou à noite, momento em que fez o pedido inusitado: solicitou que ela chamasse a Polícia Militar, pois havia usado cocaína e temia causar algum dano à família.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por vias de fato. A ocorrência foi atendida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.