ASA empata em 1 a 1 com Jacuipense, em Arapiraca e soma três jogos sem vitória na Série D mas segue líder do grupo

 ASA empata em 1 a 1 com Jacuipense, em Arapiraca e soma três jogos sem vitória na Série D mas segue líder do grupo

Arapiraca, 22 de maio de 2022 Lance do jogo entre ASA e Jacuipense, partida válida pela 4º Rodada do Brasileirão Série D 2022 realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Alagoas – Brasil. Foto: Ailton Cruz

Gazetaweb

Foi por pouco, mas o ASA acumula seu terceiro jogo seguido sem vencer na Série D. Em clima de festa, o Gigante recebeu o Jacuipense pela 6ª rodada do Grupo 4, neste domingo (22), no Fumeirão, em Arapiraca. Apesar de jogar melhor, o placar terminou em um frustrante 1 a 1. Retornando, Júnior Viçosa marcou o gol alvinegro e Newton buscou o empate para os baianos.

Apesar do resultado ruim, o Fantasma conseguiu recuperar sua liderança no grupo. Com 10 pontos conquistados, o ASA fica na frente do Lagarto por conta do número de vitórias. O Jacuipense, por outro lado, perdeu uma posição na tabela, por conta da vitória do Lagarto nesse sábado (21). Por isso, o time Leão é o 3º, com nove pontos.

O clube arapiraquense entra em campo no próximo sábado (28), às 16 horas, fora de casa. O Alvinegro viaja para o interior da Bahia, para enfrentar a Juazeirense, no Adauto Moraes. O Jacuipense entra em campo só no domingo (29), às 15h, em um confronto direto com o Lagarto, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Mais Notícias