segunda-feira, dezembro 5, 2022
HomePolíciaAssassino alega que matou a mãe "por ordem de Satanás", diz PC

Assassino alega que matou a mãe “por ordem de Satanás”, diz PC

Em depoimento à delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de matar a própria mãe a facadas nessa quinta-feira (24), alegou ter sido incentivado por Satanás. Segundo a PC, o criminoso confessou o crime e afirmou que ouvia vozes e que, de acordo com ele, o próprio Satanás…

Em depoimento à delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de matar a própria mãe a facadas nessa quinta-feira (24), alegou ter sido incentivado por Satanás.

Segundo a PC, o criminoso confessou o crime e afirmou que ouvia vozes e que, de acordo com ele, o próprio Satanás ordenou-lhe que matasse a mãe com golpes de faca.

O homem deu detalhes sobre o crime e disse que estava sozinho com sua mãe no momento do crime. O suspeito afirmou ainda que efetuou três golpes de faca na vítima, que gritou e pediu para não ser morta.

Ao Alagoas 24 Horas, a PC informou que testemunhas relataram que o suspeito era usuário de drogas, fazia uso de remédios controlados e que já havia sido internado em clínicas psiquiátricas em diversas ocasiões.

O suspeito foi preso em flagrante e foi autuado por Homicídio Qualificado.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS