spot_imgspot_img

Astros recomendam diplomacia: confira o horóscopo desta terça-feira (28)


Nós já estamos sob o efeito do contato tenso que Vênus, no final de Libra, forma com Plutão, que transita pelo signo de Capricórnio. O fato desses dois planetas se estranharem assinala um período em que devemos manter a calma em todas as situações, mas em especial no amor. Convém não se envolver em atividades dispersivas e superar certa tendência para querer fazer muita coisa ao mesmo tempo. Também é importante não discutir nem querer controlar quem a gente mais gosta. Não devemos bater de frente com os outros por motivos que no fundo são totalmente insignificantes.

Na verdade, mais do que nunca é importante que a gente se alie às pessoas em torno de metas e interesses comuns. Devemos nos precaver contra o desejo de querer controlar ou manipular os outros e não provocar atritos ou rompimentos que no fundo a gente não deseja, para evitar futuros arrependimentos. Convém a gente não ser frio ou indelicado, para não ferir os sentimentos alheios. É hora de avaliar muito bem a consequência das nossas palavras e atos e manter a paz com todos.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Você continua plenamente sob o efeito da passagem de Plutão por Capricórnio, sua casa do sucesso, por isso pode ter pleno êxito nas questões relativas à carreira. Mas para que tudo corra bem com todos, supere apenas certa tendência para a competitividade. DICA: suas iniciativas no sentido de progredir terão êxito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta Vênus forma um contato tenso com Plutão, portanto use de especial habilidade ao lidar com todos, mas principalmente com quem você mais gosta. Contenha seus ímpetos e relaxe ao máximo, para poder se reequilibrar por dentro. DICA: Vênus aconselha você a não se especular nem arriscar seu dinheiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus, em seu setor sentimental, está em tensão com Plutão, que lhe recomenda uma dose extra de bom senso nos assuntos do coração. Acautele-se contra atitudes mandonas demais e faça de “equilíbrio” sua palavra de ordem. DICA: você pode compreender as pessoas e aceitá-las exatamente como elas são, com suas humanas imperfeições.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como Plutão vibra de modo desarmonioso no signo oposto ao seu será essencial que você não faça nem aceite provocações e mantenha um bom entendimento com todos. Não se deixe levar pela competitividade no trabalho e ao invés disso procure unir-se aos colegas. DICA: poupe-se ao máximo e reserve um tempo para relaxar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Evite a pressa e não se impaciente se o ritmo das outras pessoas lhe parecer lento demais. É importante que você dê tempo ao tempo e tome consciência de que ele sempre atua a seu favor. DICA: não discuta, adote uma atitude compreensiva, seja flexível no trato com todos e faça de tolerância a sua palavra-chave.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Plutão, em sua casa do amor, tensiona Vênus, por isso convém que você não se deixe levar demais pelas emoções e mantenha o autocontrole em todas as situações, mas especialmente em casa e no terreno amoroso. DICA: não fantasie demais, evite o escapismo e procure relaxar, para repor suas energias e reconquistar o equilíbrio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente Vênus vibra de modo tenso para o seu setor doméstico e assinala um período em que você deve ser especialmente prudente nos gastos e investimentos com terras e imóveis. Prefira o pouco certo ao muito duvidoso e não peça nem conceda empréstimos. DICA: no amor, será essencial que você não se deixe levar pela possessividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Durante esta fase mantenha o foco e supere a tendência para a inquietude excessiva. Faça uma coisa por vez e pense ainda melhor antes de dizer qualquer coisa, para não entrar em frias e evitar aborrecimentos. Convém você se concentrar naquilo que de fato importa. DICA: no amor, acautele-se contra atitudes instáveis e implicantes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O aspecto tenso de Plutão com Vênus assinala um período em que convém você executar seus planos com inteligência e objetividade. Não feche negócios impulsivamente e seja acima de tudo realista. DICA: não se jogue de cabeça em situações confusas, para não sofrer nem se desgastar desnecessariamente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Plutão, em seu signo, agora está em tensão com Vênus e anuncia alguns dias em que você deve conter seus ímpetos e superar a tendência para agir de modo precipitado demais. Mantenha a calma em todas as situações e não se envolva em atritos com quem você mais gosta. DICA: a Lua favorece as questões concretas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Evite se envolver impulsivamente em situações complicadas pelo mero desejo de aventura e procure preservar um clima de paz e tranquilidade no terreno sentimental. É realmente importante que você não se deixe levar pela sinceridade excessiva a ponto de magoar quem ama. DICA: adote uma atitude cortês e diplomática.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Plutão aconselham você a não provocar rupturas em seus relacionamentos pessoais e afetivos e a pensar ainda melhor antes de agir. Esteja alerta contra todo tipo de desperdício, não especule e evite correr riscos no que se refere às finanças. DICA: não se iluda e mantenha uma atitude estável no terreno amoroso.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...