spot_imgspot_img

Astros restauram nossas forças: confira o horóscopo para esta terça-feira (19)

Em:

<!DOCTYPE html PUBLIC “-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN” “http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd”> <?xml encoding=”utf-8″ ?>

Os diversos aspectos tensos existentes em parte estão neutralizados pelo excelente aspecto que o Sol, em Virgem, estabelece com Plutão, que transita pelo signo de Capricórnio. Esse contato nos ajuda a restaurar nossas energias físicas e psíquicas. Podemos nos renovar e reciclar sob todos os pontos de vista, sacudir a poeira e dar a volta por cima de velhos traumas do passado. A palavra de ordem durante esta fase é “regeneração”. E o fato de a Lua estar em Escorpião reforça ainda mais essa influência. O Sol e Plutão nos transmitem uma dose extra de energia para o trabalho, acentuam nossa capacidade de realizar e anunciam dias particularmente produtivos. Esses astros nos tornam mais focados, favorecem as atividades profissionais e fazem com que nossa capacidade de organização esteja em alta. Eles nos inclinam a atitudes bem mais objetivas e realistas e nos ajudam a superar a influência tensa de Netuno.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Como o Sol e Plutão magnetizam positivamente sua casa do serviço estes dias prometem ser muito propícios para você concentrar-se em suas atividades e demonstrar o seu potencial. Você tende a dar a devida atenção aos detalhes das coisas e pode se sair bem em tudo o que exige eficiência. DICA: seja flexível com todos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol e Plutão se harmonizam entre si e também com seu Sol natal, por isso fazem com que você esteja com a corda toda. Você pode se concentrar nos assuntos pessoais e em tudo o que exige capacidade de afirmação. DICA: suas iniciativas no sentido de abrir novos caminhos e expandir-se serão especialmente bem sucedidas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O ótimo aspecto que o Sol forma com Plutão anuncia dias bastante propícios para você desacelerar o ritmo e dar atenção à sua necessidade de sossego e reflexão. Os momentos dedicados à autoanálise prometem ser enriquecedores. DICA: você está em condições de ver muito além das aparências das coisas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No decorrer destes dias o Sol e Plutão aliam-se e anunciam uma fase ótima para você dedicar-se aos estudos e às atividades intelectuais de um modo geral. Sua capacidade de aprendizado está em alta e você pode ampliar seus conhecimentos. DICA: Saturno aconselha você a só pensar positivamente, para atrair coisas boas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Graças ao Sol e Plutão estes dias são excelentes para você se concentrar nas questões práticas, atuar no sentido de cuidar dos detalhes das coisas e colocar tudo seu em ordem. Aproveite para se dedicar a todas as questões para as quais em geral não tem tempo. DICA: não se envolva em aventuras amorosas confusas e desgastantes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O ótimo aspecto que une o Sol a Plutão lhe concede uma dose extra de bom gosto, ajuda você a dar um trato no visual e a se renovar. Todos os cuidados que você dedicar à imagem estão favorecidos. DICA: esses astros também dão a maior força aos assuntos do coração e fazem com que você esteja mais ardente e sentimental.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Plutão e o Sol aliam-se no sentido de fortalecer sua fé e fazem com que durante esta fase suas imagens mentais se realizem muito mais facilmente. Você está em condições de analisar as coisas de modo abrangente e de vê-las como um todo. DICA: ficar a sós com quem você mais gosta contribuirá para aproximar ainda mais vocês.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O fato de o Sol e seu planeta Plutão estarem em harmonia anuncia um excelente período para você curtir os amigos e estar em grupo. Você tende a se mostrar uma pessoa mais aberta, generosa e expansiva e pode inclusive fazer novas e interessantes amizades. DICA: o astral no amor é de grande entrosamento e camaradagem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O contato positivo de Plutão com o astro-rei Sol reforça ainda mais seu espírito prático e lhe dá condições de analisar as coisas de forma bastante racional. Esses planetas tornam o dia ótimo para você colocar tudo seu em ordem. DICA: tenha tato no amor e evite que os amigos deem palpites demais em sua vida afetiva.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Durante estes dias Plutão se harmoniza com o Sol, por isso ativa sua mente e lhe permite aprender muito através da observação daquilo que se passa ao seu redor. DICA: o contato tenso do Sol com Netuno aconselha você a não competir exatamente com quem você mais gosta e a se aliar aos outros em torno de metas comuns.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
As boas vibrações que Plutão envia ao signo anterior ao seu aconselham você a desacelerar o ritmo e dar maior atenção às suas necessidades íntimas e afetivas. Esse planeta aumenta o poder da sua fé, por isso suas mentalizações tendem a concretizar-se mais facilmente. DICA: os astros favorecem as transações com terras e imóveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol e Plutão vibram positivamente para o signo oposto ao seu, por isso possibilitam que você se relacione de modo muito mais harmonioso com todos à sua volta, em especial com quem ama. Sua capacidade de entender e aceitar os outros está em alta. DICA: Júpiter lhe torna uma pessoa mais ambiciosa e batalhadora.

TNH1

Relacionadas
Notícias

Compartilhe Informação

spot_img

Mais Lidas