As investigações da Polícia Civil (PC) que procuram entender o caso do casal que foi alvo de disparos, na manhã desta terça-feira (22), apontam que o crime teria ligação com tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no bairro do Santos Dumont e deixou o homem morto e a esposa gravemente ferida.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Os primeiros levantamentos indicam que o crime foi praticado por dois homens, que estava em uma motocicleta, um vestindo roupa preta e o outros roupa branca.
Leia também
A vítima fatal foi identificada como Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, executado com cerca de 10 tiros, num trecho da Rua Inspetor Plácido, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã, no momento em que a vítima fazia uma caminhada ao lado da companheira, Sheyla da Silva Santos, de 35 anos, que também foi baleada com dois tiros de pistola, calibre 9mm. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internada.
As autoridades revelaram que há informações que indicam que o crime teria ligação com o tráfico de drogas.
O delegado Thiago Prado relatou que as equipes de investigação está em busca de registros capturados por câmeras de videomonitoramento e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do homicídio.
*Com assessoria