A equipe policial esteve no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para onde as vítimas foram levadas, e conversou com um dos feridos.
A equipe policial esteve no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para onde as vítimas foram levadas, e conversou com um dos feridos. Foto: Reprodução
Um atentado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, deixou quatro pessoas baleadas, na noite desta quarta-feira (26). A Polícia Militar (PM) investiga o caso e busca pelos suspeitos, uma dupla que fugiu em uma motocicleta.
Segundo informações do 3º Batalhão da PM, uma das vítimas foi encontrada ao lado de seu irmão. O familiar relatou que os atiradores chegaram em uma moto Honda Titan vermelha e, após os disparos, fugiram em alta velocidade. Ele também informou que as outras três vítimas estavam na mesma rua, em calçadas diferentes.
O irmão da vítima afirmou que nem ela nem os outros feridos haviam recebido ameaças anteriormente, o que dificulta a identificação da motivação do crime.
A equipe policial esteve no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para onde as vítimas foram levadas, e conversou com um dos feridos. Ele relatou que estava na porta de casa com familiares quando a dupla chegou e começou a atirar. O homem informou que outros dois parentes também foram atingidos.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.