domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomePolíciaAtentado que deixou um morto na Barra deixou mulher ferida por bala...

Atentado que deixou um morto na Barra deixou mulher ferida por bala perdida

O atentado na Barra de Santo Antonio, ocorrido na manhã deste domingo, 4, além de resultar na morte de José Amaro dos Santos, 48, conhecido como Baía, deixou outra pessoa ferida. A informação foi confirmada pela Polícia Militar por meio do seu relatório. O crime, ocorrido dentro de um açougue na Avenida Benedito Casado, foi…

Baia foi assassinado neste domingo

O atentado na Barra de Santo Antonio, ocorrido na manhã deste domingo, 4, além de resultar na morte de José Amaro dos Santos, 48, conhecido como Baía, deixou outra pessoa ferida. A informação foi confirmada pela Polícia Militar por meio do seu relatório.

O crime, ocorrido dentro de um açougue na Avenida Benedito Casado, foi relatado pelo Alagoas 24 horas na manhã de ontem. CLIQUE AQUI. Segundo testemunhas, a vítima estava no estabelecimento quando os assassinos chegaram ao local. Um acusado desceu e efetuou vários tiros contra Baía, que foi atingido por seis disparos e morreu no local.

Segundo a PM, uma mulher também foi ferida no pé e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ela não corre risco de morte. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Nenhuma linha de investigação foi repassada à imprensa.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS