Athletico embarca com festa da torcida e novidades para encarar o Palmeiras pela Libertadores

 Athletico embarca com festa da torcida e novidades para encarar o Palmeiras pela Libertadores

Christian e Marlos viajam com a delegação para apoiar o elenco em São Paulo. Athletico precisa de um empate no Allianz Parque para avançar à final da Libertadores

Por André Ribas — Curitiba

O Athletico contou com o apoio do seu torcedor antes do embarque rumo ao jogo decisivo contra o Palmeiras, na terça-feira, às 21h30, em São Paulo. O duelo é válido pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores.

O elenco chegou ao aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na hora do almoço e foi recepcionado por cerca de 150 pessoas. A torcida deu gritos de incentivo e mostrou confiança na classificação. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar à decisão.

O Athletico trouxe novidades na delegação. O volante Christian e o meia Marlos, que estão em fase de transição, viajaram juntos para São Paulo.

A dupla, contudo, não ficará à disposição para jogar. Christian não atua desde 2 de julho após fazer uma cirurgia no joelho, e Marlos jogou a última vez em 26 de maio e se recupera de lesão na panturrilha.

A ideia do clube é de levar todos que participaram da campanha para apoiar e comemorar uma eventual passagem para a final da competição.

Para o jogo, o Atheltico tem as baixas do volante Hugo Moura e do técnico Luiz Felipe Scolari, suspensos. O auxiliar Paulo Turra comanda o time, enquanto Erick entra na formação inicial.

Yoná Micaella

Mais Notícias