Bahia e CRB se enfrentam na Arena Fonte Nova, na noite desta terça (19); confira detalhes

 Bahia e CRB se enfrentam na Arena Fonte Nova, na noite desta terça (19); confira detalhes

Redação com ge

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, Bahia e CRB se enfrentam nesta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, às 19h.

Em fase de reconstrução, o Bahia não perde há quatro jogos na competição nacional, que tem, agora, total atenção, após a eliminação na Copa do Brasil. A equipe comandada por Enderson Moreira chega empolgada pela vitória fora de casa sobre o Guarani e tenta retomar a boa fase na Fonte Nova, onde não vence há quatro partidas. O Tricolor abre a rodada na terceira posição, com 33 pontos.

Neste Brasileiro, o CRB está jogando bem fora de casa e tropeçando no Estádio Rei Pelé. Com o técnico Daniel Paulista, o time vem de três vitórias em quatro jogos como visitante, mas, por outro lado, empatou quatro vezes seguidas em Maceió. Esses números explicam a nona colocação na Série B, com 24 pontos, o meio de tabela, e também dão esperança à torcida para o jogo contra o Bahia.

Transmissão: Premiere e Sportv transmitem a partida para todo o Brasil.

Bahia – Técnico: Enderson Moreira

O Bahia terá o retorno de Matheus Bahia, que cumpriu suspensão na última rodada, além de Luiz Otávio, que havia sido vetado pelo departamento médico. Também existe a chance de Rezende ser relacionado, após recuperar-se de lesão, mas sua presença no time titular não é garantida. Diante desses retornos e com uma partida em casa pela frente, a tendência é o técnico Enderson Moreira abrir mão do sistema com três zagueiros para ter uma equipe mais ofensiva.

Provável escalação: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Miqueias [Marco Antônio], Mugni e Daniel; Raí e Davó.

Quem está fora: Djalma (suspenso) e Emerson Santos (transição);

Pendurados: Ignácio, Daniel, Luiz Henrique, Rodallega e Mugni.

CRB – Técnico: Daniel Paulista

O lateral-esquerdo Guilherme Romão se recuperou de uma lesão muscular, viajou para Salvador e deve jogar nesta terça. Assim, Bryan volta para o banco. Sem o volante Marthã, ainda machucado, a tendência é que Daniel mantenha o meio-campo com Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine.

O zagueiro Gum teve uma indisposição no último jogo, foi substituído no intervalo, mas deve jogar ao lado de Wellington Carvalho. Gilvan se recupera de lesão muscular. Contratado recentemente, o atacante Paulinho Moccelin ainda cumpre suspensão de seu período no Juventude e não pode estrear. O volante Wallace recebeu o terceiro amarelo no empate com o Brusque e também não joga.

Quem está fora: Maycon Douglas (joelho), Gilvan (lesão muscular), Paulinho Moccelin (suspensão), Wallace (suspensão)

Pendurados: Iago Mendonça, Fabinho e Reginaldo.

  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
  • AVAR: Charly Wendy Straub Deretti (Fifa/SC)

Mais Notícias