spot_imgspot_img

Barcos colidem em Miami, nos EUA, e deixam 13 feridos


O acidente ocorreu na tarde de domingo (11) próximo ao centro da cidade, de onde partem os barcos turísticos.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (11) próximo ao centro da cidade, de onde partem os barcos turísticos.| Foto: Reprodução/WSVN 7 News

Um barco de turismo colidiu com uma embarcação particular e deixou pelo menos 13 feridos em Miami, no estado norte-americano da Flórida. O acidente ocorreu na tarde de domingo (11) próximo ao centro da cidade, de onde partem os barcos turísticos. Não há confirmação de mortes.

Em entrevista à Fox News, o Corpo de Bombeiros informou que as unidades de resgate foram acionadas por volta das 15h15 com informações de que duas embarcações teriam colidido no Canal dos Pescadores. Diversas viaturas se dirigiram ao local e prestaram atendimento às vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 13 pessoas foram encaminhadas ao hospital, e uma delas precisou ser levada de avião. Outros 16 passageiros que estavam a bordo não apresentaram queixas foram liberados.

Segundo a Agência EFE, as autoridades ainda não informaram a causa do acidente, mas a Polícia de Pesca e Vida Selvagem da Flórida investiga o caso.

O site da empresa de turismo envolvida no acidente informa que os passeios de barco realizados na região de Miami são oferecidos para maiores de três anos, duram 45 minutos e custam a partir de US$ 45 (cerca de R$ 220).



Fonte: Gazeta do Povo

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Motociclista tem fratura exposta após colisão com carro, no Cidade Universitária, na BR-104

Um homem de 30 anos foi socorrido após se envolver em...

Prefeitura de Maceió oferece 68 vagas em cursos de qualificação

O Programa Qualifica Maceió está oferecendo 68 vagas em cursos de...

Justiça aceita denúncia do MP e mantém prisão de acusado de atentado contra Kátia Born

A Justiça de Alagoas aceitou a denúncia do Ministério Público de...