sexta-feira, 21 março 2025

Bragantino goleia Criciúma com mais um de Sasha e escapa do rebaixamento

Data:



				
					Bragantino goleia Criciúma com mais um de Sasha e escapa do rebaixamento
Sasha foi o herói do Bragantino nesta reta final de Série A. Diogo Reis/Agif

O Bragantino atropelou o Criciúma por 5 a 1no Nabi Abi Chedid e se livrou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão.

Juninho Capixaba, Vinicinho, Eduardo Sasha, Henry Mosquera e Jhon Jhon fizeram os gols da salvação do Massa Bruta. Rodrigo descontou para o Criciúma.

Leia também

Sasha marcou novamente para o Bragantino permanecer na primeira divisão. O camisa 19, que balançou a rede nos últimos três jogos, já havia feito os dois da vitória no confronto direto contra o Athletico, na rodada anterior.

O Massa Bruta pulou para 16º na tabela e saiu do Z4, terminando o campeonato com 44 pontos. A equipe do interior paulista passou o Furacão, que caiu em seu centenário.

Já rebaixado, o Criciúma seguiu em 18º, com 38. A equipe catarinense foi para o último compromisso sem chances de se salvar e se despede da competição com mais uma derrota.

O Bragantino começou encurralando o adversário e logo saiu na frente no placar. Aos 12′, Lincoln cobrou falta para a área, a bola desviou no meio do caminho e Juninho Capixaba, no reflexo, desviou para o fundo da rede.

O time da casa seguiu atacando e ampliou a vantagem. Lincoln, novamente, começou a jogada do gol, dando um toque com classe para Hurtado, que cruzou para a área. Vinicinho apareceu nas costas da marcação, mergulhou e fez o segundo aos 29.

O Criciúma melhorou e pressionou até descontar. Marcelo Hermes cobrou escanteio aos 38′, Rodrigo venceu a marcação pelo alto e, de cabeça, descontou.

A estrela de Sasha brilhou mais uma vez, confirmando a presença do Bragantino na Série A. Aos 9′ do segundo tempo, Jhon Jhon avançou pela direita e cruzou. A bola sobrevoou a área e encontrou o atacante sozinho no segundo pau, que cabeceou firme para aliviar a situação do Bragantino.

O Massa Bruta deslanchou e marcou mais duas vezes para decretar a goleada. Henry Mosquera e Jhon Jhon deram números finais ao placar. Bolasie ainda chegou a balançar a rede na reta final, mas o gol foi anulado por toque na mão após revisão do VAR.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Liga repudia declaração racista de presidente da Conmebol; Flamengo não assina

Liga repudia declaração racista de presidente da Conmebol;...

AGU processa médico que apontou mamografia como causadora de câncer

Mattos tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram...

Criminosos suspeitos de estuprar homem de 27 anos em Dois Riachos podem ter fugido para Pernambuco

Criminosos suspeitos de estuprar homem de 27 anos...

Casarão desaba no centro do Rio de Janeiro; uma pessoa morre

Desabamento ocorreu em uma edificação residencial na rua...