segunda-feira, 17 março 2025

Brasília recebe torneio Master Internacional de Polo Aquático

Data:



				
					Brasília recebe torneio Master Internacional de Polo Aquático
A competição acontece entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, na piscina do Minas Brasília Tênis Clube, com direito a entrada gratuita. Nikolas Kokovlis/NurPhoto via Getty Images

Brasília sedia o evento Master Internacional de Polo Aquático 2024. A competição acontece entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, na piscina do Minas Brasília Tênis Clube, com direito a entrada gratuita.

Vale destacar que a competição vai contar com 18 equipes femininas e masculinas das categorias 40+ e 50+, com diversos jogadores que possuem passagens por grandes clubes, como Flamengo e Fluminense e também pela Seleção Brasileira.

Leia também

No total, cinco estados do Brasil serão representados no campeonato: Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

A equipe do Iate Clube, atual vice-campeã Sul-Americana e Pan-Americana está confirmada na competição. Além disso, a equipe MVD, do Uruguai, e a equipe feminina do clube Stadio Italiano, do Chile, também são destaques.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store

Aplicativo na App Store



Fonte: Gazetaweb.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

homem é morto a facão pelo padrasto da namorada em Porto Real do Colégio

Ciúmes termina em tragédia: homem é morto a...

PM retira 23 armas de fogo de circulação no intervalo de uma semana

Equipes também lavraram um total de 96 TCOs...

Ataque a tiros em Piaçabuçu deixa um morto e um ferido

As vítimas, que estavam sentadas em frente a...

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por ameaçar ex-companheira de morte e dizer que vai incendiar a casa dela

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por ameaçar...