terça-feira, 4 fevereiro 2025

Briga de casal em via pública termina com prisão do homem suspeito de quebrar o nariz da companheira

Data:


Briga de casal em via pública termina com prisão do homem suspeito de quebrar o nariz da companheira

Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Cleto Campelo quando foi acionada por populares, que relataram a briga do casal

O homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher, após ser constatada a fratura do nariz da companheira. Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (03), uma denúncia de agressão entre um casal em via pública mobilizou policiais militares no bairro Jacintinho, em Maceió. O homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher, após ser constatada a fratura do nariz da companheira.

Segundo o relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Cleto Campelo quando foi acionada por populares, que relataram a briga do casal.

Ao chegarem ao local, os policiais testemunharam a discussão entre os dois. Durante a abordagem, perceberam que a mulher apresentava sangramento no nariz. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro com um golpe, enquanto o homem negou a violência e afirmou que a própria mulher teria se lesionado para incriminá-lo.

Diante da situação, a polícia encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, posteriormente, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde exames confirmaram a fratura no nariz.

Após receber alta médica, a mulher foi conduzida, junto com o agressor, à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O homem foi autuado por lesão corporal contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha, devido à motivação baseada na condição do sexo feminino.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas