spot_imgspot_img

Cadetes flagrados fazendo sexo na Academia da PM de AL são expulsos da corporação

Em:

Um homem e uma mulher, cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Alagoas, foram expulsos da corporação após serem flagrados praticando sexo na Academia de Polícia Militar, na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, em Maceió. O caso ocorreu em junho deste ano e teve desfecho nessa quarta-feira, 13. 

A decisão, que destacou os fatos incompatíveis com a condição de policial militar, foi publicada no Boletim Geral Ostensivo da PM, sob a assinatura do comandante geral da corporação, o coronel Paulo Amorim. Leia abaixo:

“Reconhecer que o conteúdo probatório contido nos autos, sobre os fatos imputados em desfavor dos acusados, é suficiente para licenciá-los ex officio a bem da disciplina e da moralidade da Administração Pública, decidindo, assim, por suas exclusões das fileiras da Polícia Militar de Alagoas, haja vista terem sido autuados em flagrante delito de crime militar pela prática de ato libidinoso em lugar sujeito à Administração Militar, no dia 11 de junho, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo, na capital”. 

O documento de Processo Administrativo Disciplinar Simplificado foi encaminhado à Procuradoria Geral do Estado para análise dos requisitos legais.

O TNH1 também entrou em contato com a Polícia Militar, para saber se ainda devem se pronunciar sobre o caso em questão, e aguarda resposta.

TNH1

Relacionadas
Notícias

Compartilhe Informação

spot_img

Mais Lidas