Café com USSA: Braskem, o algoz de Maceió

 Café com USSA: Braskem, o algoz de Maceió

Maceió, 09 de julho de 2020 Pinheiro – Terra de ninguém. Casa e prédios abodonados no bairro do Pinheiro em Maceió. Alagoas – Brasil. Foto: ©Ailton Cruz

Sempre buscando levar ao conhecimento da sociedade, a realidade “nua e crua” vivenciada em nossa cidade, estado ou país, seja envolvendo agentes públicos ou privados, o programa CAFÉ COM A USSA, de maneira responsável vem abordando temas bem complexos e atuais que, direta ou indiretamente, tornaram-se parte da rotina dos alagoanos. 

Informação, cobrança e respeito! 

Pilares adotados nas abordagens dos temas escolhidos pelo programa CAFÉ COM A USSA, sob o comando dos jornalistas, Raudrim de Lima e Fernando CPI, com intuíto sempre de extrair e proporcionar o melhor para a sociedade, informando-lhe e buscando a verdade dos fatos, com respeito, mas sem medo de apresentar às feridas – quando essas estiverem expostas – , cobrando a quem for de direito e respeitando o direito ao contraditório, desde que, esse contraditório não se sobreponha aos anseios da sociedade e a legislação em vigência.

Em mais uma jornada, o tema abordado foi, BRASKEM:

Mais Notícias