Câmeras de videomonitoramento devem ajudar a Polícia Civil a identificar o condutor do caminhão-pipa que atropelou e matou uma mulher, de 55 anos, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, na última terça-feira (12).
Policiais estão investigando o atropelamento, que vitimou Isolda Santos de Lima, e informaram que as imagens de estabelecimentos comerciais podem identificar o veículo, por ser de uma empresa, e levar até a identificação do motorista.
Leia também
Isolda estava em uma motocicleta de aplicativo e, conforme um vídeo de uma câmera de videomonitoramento, divulgado nessa quinta (14), passa pelo caminhão. No entanto, mais à frente, o veículo alcança a moto, muda de faixa e a atinge.
Com a colisão, a vítima e o piloto caíram da motocicleta, mas apenas ela sofreu ferimentos graves. Isolda foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O piloto não se feriu.
As imagens não mostram claramente a placa do veículo. Quem souber de informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181.