domingo, 16 fevereiro 2025

Carlinhos Maia quebra silêncio sobre prisão de Babal e defende Lucas Guimarães

Data:


Carlinhos Maia quebra silêncio sobre prisão de Babal e defende Lucas Guimarães

Babal é irmão do marido do influenciador e foi preso em Alagoas após descumprir restrições em condenação por lesão corporal contra ex-mulher

Babal é irmão do marido do influenciador e foi preso em Alagoas após descumprir restrições em condenação por lesão corporal contra ex-mulher. Foto: Reprodução

Carlinhos Maia cansou de ver especulações sobre o posicionamento da família em relação à prisão de Babal Guimarães e resolveu soltar o verbo. O influenciador, que é casado com Lucas Guimarães, irmão do criador de conteúdo, comentou uma publicação do portal LeoDias no Instagram rebatendo uma internauta que apontou, que Thiago Guimarães foi o único que se preocupou com a situação.

“Thiago foi o único que mostrou preocupação, já o Lucas ‘aff’”, disparou a internauta. Carlinhos rebateu o comentário sem pensar duas vezes: “DEIXEM LUCAS EM PAZ. Lucas fez toda família hoje ter uma vida incrível, ontem foi aniversário dele, nem no dia do próprio aniversário esse menino conseguiu comemorar em paz. Foi de madrugada, pra Aracaju gravar o programa dele, nem dormiu, pegou um carro e foi a Penedo encontrar a tia, a família. São anos, anos, se importando, anos, tendo consideração que nunca tiveram de fato com ele”, disparou.

O influenciador continuou escrevendo e pediu para que deixem seu marido em paz. “DEIXEM O MENINO EM PAZ! Chega de passar a mão na cabeça de quem não se importa. Os advogados e O RESTANTE DA FAMÍLIA TÁ AÍ, inclusive o próprio Lucas, que infelizmente é o que menos é poupado e que no fim sobra pro rab# DELE.”, finalizou.

FONTE: Leo Dias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Palmeiras e São Paulo empatam sem gols em jogo fraco, e alviverde fica ameaçado no Paulistão

Tricolor garantiu vaga na próxima fase, e agora...

plano de Trump para Gaza é o único viável

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou neste...