spot_imgspot_img

Carro roubado em Pernambuco é recuperado pela polícia na Avenida Menino Marcelo


Uma ação conjunta da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos recuperou, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, um veículo que havia sido roubado em Pernambuco. O caso foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 4, pela Polícia Civil de Alagoas. 

Segundo a polícia, após uma semana de investigação, a equipe da Oplit foi até o local onde o suspeito estaria com o carro. O automóvel foi abordado próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na antiga Via Expressa, e inicialmente não foi identificada nenhuma queixa de roubo do automóvel. Apesar de os dados baterem com o documento apresentado às autoridades, foi constatado que o chassi havia sido adulterado. 

“Dirigimo-nos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e lá foi constatado que o chassi estava adulterado e se tratava, realmente, de um veículo que havia sido roubado em Pernambuco”, afirmaram os agentes da Oplit, que conduziram o acusado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...