sábado, 8 fevereiro 2025

Casal é flagrado fazendo sexo em praça de Palmeira dos Índios

Data:


Polícia trabalha para identificar homem e mulher filmados.

Casal foi flagrado fazendo sexo em público em Palmeira dos Índios. FOTO: reprodução

Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais na última segunda-feira (3), em plena luz do dia, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o caso foi registrado numa praça da cidade por pessoas que passavam pelo local.

Nas imagens, é possível ver o casal sentado num banco, com a mulher no colo do homem. Os dois fazem movimentos que deixam claro a relação íntima em público.

“Estamos tentando identificar o casal e localizá-lo”, informa Martins.

A prática de ato obsceno em local público é considerada crime, de acordo com o artigo 233 do Código Penal. A pena é de três meses a um ano de detenção, além de multa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.





Fonte: Portal Acta

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Reféns libertados pelo Hamas estão com “desnutrição grave”

Os três reféns israelenses liberados pelo Hamas, neste...

Reféns libertados pelo Hamas estão com “desnutrição grave”

Os três reféns israelenses liberados pelo Hamas, neste...