Casal que liderava o tráfico de drogas em Japaratinga morre em confronto com a PM
Com eles, foram apreendidas armas e drogas.
Armas, drogas e munições foram apreendidas com o casal. FOTO: divulgação/PM-AL
Um casal apontado como líder do tráfico de drogas em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas, foi morto em confronto com a polícia na noite do domingo (9). O homem e a mulher comandavam o comércio de entorpecentes na região da Rota Ecológica.
Os policiais chegaram até os dois atendendo a uma denúncia de racha de motocicletas. Durante a ação, um veículo Ford Fusion furou o bloqueio em alta velocidade e ainda abriu fogo contra os militares.
Houve troca de tiros. O condutor do Fusion foi atingido, perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Os suspeitos ainda tentaram fugir por uma região de mangue e atiraram novamente contra os policiais. Uma nova troca de tiros começou em seguida.
O homem e a mulher foram baleados, socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram e morreram.
O homem foi identificado como João “Medroso”. Ele era reeducando.
Com os crminosos, foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.
FONTE: com informações do TNH1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.