spot_img

Ciclista de 20 anos é assassinado a tiros por dupla armada no Cidade Universitária


Um ciclista de 20 anos foi assassinado a tiros por uma dupla, também em bicicleta, na Rua Senador Teotônio Vilela, no bairro de Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 04. Ninguém foi preso.

Segundo informações de populares, o ciclista passava pela rua quando foi surpreendido com a aproximação dos criminosos. A dupla armada também estava em bicicleta e disparou contra o rapaz. O corpo dele foi encontrado pelos PMs no chão e a motivação do ataque segue desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate, mas a equipe de socorristas constatou o óbito ao chegar na localidade. Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi enviada para a rua. 

O Instituto de Criminalística e o IML realizaram os procedimentos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime, que de acordo com os primeiros levantamentos, tem característica de execução.

Mais dois homicídios na parte alta de Maceió – A Polícia Militar registrou mais dois homicídios em bairros da parte alta da cidade, de 9h até 18h, nessa quarta-feira, 4. Um dos assassinatos teve grande repercussão, ocorrido em frente de uma oficina em Serraria. A motivação da atiradora, uma mulher, teria sido uma briga com o homem devido à mudança de casa, e ela estaria acompanhada de uma criança quando matou a vítima.

O segundo caso foi registrado próximo à Rota do Mar, no bairro do Benedito Bentes, às 17h52. Um jovem de 24 anos foi encontrado morto com marcas de tiros. A autoria e a motivação, no entanto, não foram esclarecidas. 



Fonte: TNH1

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Sandy diz que não se acha bonita sem maquiagem: ‘Me sinto desconfortável’

Sandy foi uma das convidadas do primeiro episódio de 50 & Tanto,...

Argentina presa por racismo no Maracanã é solta, mas não pode deixar Brasil

A torcedora argentina Maria Belen Mateucci -presa preventivamente por injúria racial...

Homem é condenado na Escócia por dirigir com para-brisas congelado

Um homem foi multado em £ 500 (cerca de R$ 3...