domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeMaceióComerciantes do Shopping Popular esperam aumento de 10% no fluxo de pessoas...

Comerciantes do Shopping Popular esperam aumento de 10% no fluxo de pessoas neste carnaval

O Carnaval 2023 vai movimentar as vendas no Shopping Popular, no Centro da cidade. Os lojistas instalados no equipamento público esperam um aumento de 10% no fluxo de pessoas no local em busca de fantasias, acessórios, roupas e sapatos para aproveitar os festejos carnavalescos. 

De acordo com o presidente da Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, Naldo Moura, nas primeiras semanas de janeiro, os lojistas começaram a se organizar para o período, renovando os estoques. Ele avisa que todos estão preparados.

“Para a gente, a expectativa é grande. Estamos com as lojas prontas, com fantasias e demais produtos que são procurados no período. Esse ano, o Carnaval promete voltar com força total”, revela entusiasmado o lojista. 

No Shopping Popular, é possível encontrar todos os tipos de itens com preços acessíveis, contando com fantasias para todos os tamanhos, roupas mais leves e coloridas para curtir o verão e as festas carnavalescas, adereços para fantasias, acessórios diversos para festas, materiais de decoração carnavalesca, além de bolsas e sapatos mais confortáveis e viáveis para os dias de festas.

Comerciante desde a inauguração do Shopping Popular, há dez anos, Paulo Geovani dos Santos explica que vende fantasias em atacado, mas não deixa de atender o consumidor do varejo, que pode realizar encomendas na loja. “Agora está voltando o Carnaval e a expectativa é a melhor possível, principalmente, porque fazemos confecções de fantasias que o cliente quiser, por encomenda. Daqui há 10 dias esperamos um movimento melhor possível. Depois de anos parado, a expectativa tem que ser a melhor possível”, ressalta confiante Paulo. 

O Shopping Popular é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes). São 320 lojas que comercializam diversos produtos no espaço comercial, que fica localizado na Rua do Livramento, próximo à Praça e ao Teatro Deodoro. O equipamento público funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Fonte: TNH1

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS