domingo, fevereiro 5, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeEsportesCorinthians leva 'gol-relâmpago', mas vence Guarani de virada e segue 100% na...

Corinthians leva ‘gol-relâmpago’, mas vence Guarani de virada e segue 100% na Neo Química Arena no Paulistão

Jogando na Neo Química Arena na 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians evitou um vexame e venceu, de virada, o Guarani por 2 a 1 na noite desta terça-feira. A bola mal tinha começado a rolar, e o Guarani balançou as redes em Itaquera, com Bruninho, logo aos 58 segundos de jogo. Dali em…

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogando na Neo Química Arena na 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians evitou um vexame e venceu, de virada, o Guarani por 2 a 1 na noite desta terça-feira.

A bola mal tinha começado a rolar, e o Guarani balançou as redes em Itaquera, com Bruninho, logo aos 58 segundos de jogo.

Dali em diante, o Timão foi pra cima e pressionou o rival campineiro durante o restante do primeiro tempo. Até que a recompensa veio aos 47 minutos, com Róger Guedes empatando o jogo após um cruzamento de Renato Augusto.

A pressão corintiana voltou no segundo tempo, com o time chegando à virada aos 7 minutos da etapa final, com Fábio Santos, de cabeça, após um desvio de Yuri Alberto.

A nota negativa para o Timão ficou por conta de Maycon, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo e foi substituído por Roni.

O time do técnico novato Fernando Lázaro segue 100% em casa após quatro rodadas do Paulistão, mas ainda não venceu longe de Itaquera, com uma derrota e um empate.

Situação no campeonato
Com este resultado, o Timão volta a vencer no Paulistão e vai aos 7 pontos ganhos, assumindo a liderança do grupo C.

Já o Guarani fica nos 4 pontos, na segunda colocação do grupo B.



Fonte: Alagoas 24 Horas

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

ÚLTIMAS