Corpo de militar que morreu em incêndio em hotel na Pajuçara é liberado para Brasília
O corpo do sargento Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi liberado para translado a Brasília, onde serão realizados o velório e o sepultamento. Ele faleceu em um incêndio ocorrido em um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a liberação aconteceu na tarde da última quinta-feira (16), poucas horas após o incidente. Adriano morreu após inalar uma grande quantidade de fumaça enquanto auxiliava outros hóspedes a evacuarem o prédio em segurança.
O sargento foi encontrado desmaiado no quarto 613, localizado no sexto andar. Resgatado em estado grave, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações, ouvindo testemunhas, incluindo a esposa do militar. A principal suspeita é de que o incêndio tenha começado em um ar-condicionado, mas a confirmação depende do laudo pericial.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.