spot_imgspot_img

Corpo de policial militar alagoano assassinado no RJ é enterrado em Maceió



Soldado da PM-AL, Edmar Felipe Alves dos Santos integrava a Força Nacional e estava de folga quando foi baleado. Corpo de policial militar alagoano que foi morto no RJ é enterrado em Maceió
O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas, Edmar Felipe Alves dos Santos, foi enterrado nesta quinta-feira (30) em Maceió. Integrante da Força Nacional, Edmar foi assassinado na madrugada de terça (29) no Rio de Janeiro.
Familiares, amigos e colegas da PMAL se despediram do militar, que estava na corporação desde 2020 e tinha 36 anos. Ele era casado e pai de uma menina de um ano.
No momento em que foi morto, o militar estava de folga. O autor do disparo foi identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos. Ele atirou duas vezes contra Edmar, que foi atingido na cabeça.
Edmar foi surpreendido ao sair no portão, armado, depois de ouvir tiros em uma residência vizinha, na localidade Vila Valqueire. O criminoso fugia, depois de atirar na companheira. Ele ainda escorregou na calçada ao correr e teria fugido em um táxi até a Comunidade da Serrinha, onde teria se refugiado.
O militar alagoano foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital da Base Aerea do Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes, mas não resistiu.



Fonte: G1

spot_imgspot_img

Últimas

Leia também

spot_imgspot_img

Padre e companheiro são presos vendendo Viagra e afrodisíacos na Espanha

A Guarda Civil da Espanha prendeu o pároco da Igreja de...

Recalcular decisões de vida é mais difícil para pessoas pobres e negras

"Não foi positivo, mas foi necessário", define o fluminense Flávio Gomes,...

Empresa é condenada após gerente criticar aparência de ex-estagiária

A Justiça do Trabalho condenou uma concessionária de automóveis de Sorocaba...